Diana Pinto Fundamentos Explicado

Responder Jessica View 22/01/2014 a Ainda mais de 30 anos o o tio avô irmãeste do meu avô deixou um terreno e construiu uma cada usando tres comodos de modo a de que meus tios e meu pai morassem,depois do anos meu pai formou minha e sua família e ele e uma outra tia pediram autorização de modo a construir Muito mais duas casas 2 cômodos cada meu tio avô aceitou e desde entãeste estamos cá Este momento ja tenho 21 anos e me criei aqui,na epoca fora assinado um doc dizendo q ESTES netos n poderiam tomar posse DE casas caso o meu pai,minha tis,ou avos viessem a falecer MAS A GRANDE QUESTÃO E,meu tio q cedeu o terreno faleceu a 10 anos,e actualmente as.

Responder Francy View 16/01/2015 Olá, Porreiro dia, a dúvida é a seguinte: meu pai faleceu e deixou um imóvel pelo qual minha mãe reside. Tenho três irmãs e um irmãeste. Nosso tem uma conta pra arrecadar do uma das irmãs e vive afirmando de que a parte do imóvel qual couber a ela por herança qdo.

Responder jose francisco da silva marinho View 31/03/2014 meu pai recebeu uma herança de umas terras do seu avó qual já faleceu só qual o pai nãeste corre atras porque ele acha qual não tem direito! e eu saiba como filho dele este qual devo realizar me ajude por favor?

Tais como devo proceder?! Já pago este IPTU há 3 anos, morando do aluguel, mas pelo nome do pai Destes herdeiros. A mulher em questãeste, mora pelo barracão Destes fundos e nãeste paga aluguel, mora de graça há muitos anos, e não quer sair, e nem receptar este valor do 1/5 em dinheiro, qual é o que lhe cabe.

Responder Giovanni View seis/03/2015 Quando era solteiro comprei um imóvel, casei com separação parcial do bens, divorciei. Apos isso vendi o o imóvel. Entretanto o cartório deu a recusa dos documentos para transferência para este novo comprador por de que há a necedade por averbar a copia do RG e CPF da ex cônjuge ao registro do imóvel. Caso a ex esposa nãeste queira entregar o documento autenticado este de que deve ser feito?

Este meu tio deseja deixar a tua Parcela para confira esses caras minha mãe de que cuidou dele ate este instante,lembrando que ele não tem filhos e nem parentes próximos somente nos!

Responder Roseval josé de almeida View 5/07/2013 minha maẽ recebeu uma herança por seu pai qual morreu,e comprou uma lar e a minha irma passou a coisa no nome dela direto vendedor de modo a não repartir comigo e a outra lar que seria minha de que eu queria passar use-fruto ela nãeste aceitou e nãeste vai assinar por favor saiba como posso fazer para resolver isso ou nãeste tem usando voltar atraś,como então ela vai ter parti na outra casa também igualmente similarmente identicamente conjuntamente.preciso de Facilita .Obrigado resp. com urgencia.

Responder Fernando j. Santos View 29/08/2013 Eu morei a vida toda utilizando a minha mãe sou eu e duas irmas mas elas sáirãeste por lar eu eu fiquei morando com a minha mãe mas ela faleceu em 2011, eu tenho um filho e sou casado, minhas irmas querem a Parcela delas as duas já tem lar eu sou obrigado a vendes ..

Responder francieli View 25/03/2014 quero clique agora comprar uma pequena propriedade em zona rural por 1580m2 mas o vendedor me disse de que nao possue registro somente a ingritura do local , esse registro ou incriçao é obrigatoria ou pela area em m2 nao é obrigatoria como funciona?

ela deseja trocar este lote clique aqui agora da coisa de que e Bastante e dividir pra dois, e lançar outro pra minha irma, e pegar os 516 alqueiros pra ela, isso pod? a ser de que ela vai ficar usando a fazenda 2 lotes, e 1 ponto comercial

Poderia esclarecer uma dúvida. a ex mulher tem direito a alguma parte da lar por ter morado nela, exatamente que a casa esteja no nome do pai do ex parcero (nãeste eram casados legalmente), quando este pai dele faleceu ela se torna herdeira similarmente identicamente conjuntamente?

Seu avô tinha uma fazenda do mil hectares na regiãeste de Santa Maria – RS. Utilizando este falecimento deste avô, elas nãeste receberam nada desta fazenda. Minha pergunta é a seguinte: Depois Mais informações do 70 anos,elas ainda podem vir a reclamar a herança? Elas ainda são vivas.

Responder Raquel View 29/07/2014 Existe uma herança deixada a três irmãs, uma delas está devendo de modo a alguém (caso antigo), a casa É possibilitado a ser vendida do mesmo jeito, ou barra a venda até qual uma das herdeiras acerte os dé especialmentebitos vigentes? Não seria injusto com os demais herdeiros barrar a venda de uma lar por esse motivo?

Responder erika View 4/04/2014 minha vo deixou bens e pelo caso fico usando a parte da minha mae qual tbm ja faleceu sou esta publicação filha unica tenho duas tias entao a herança e dividida em 3 partes contudo minhas tia nao queren me da minha Parcela e eu estou no inventario elas disse qual vao guarda minha parte possui saiba como ela criar isso sou elevado por idade eu pelo caso teria q assima algum papel pra prova q recebi o dinheiro?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *